Dizendo ter fontes confiáveis sobre o retorno, as quais não pode citar, Trunk foi enfático em falar sobre o retorno de Michael Anthony, que deixou o grupo em 2005. No entanto, o radialista ressaltou que como não pode revelar o nome de quem lhe passou essa informação, por enquanto essa questão deve ser tratada apenas como um forte rumor.
Se confirmado o retorno, os fãs poderão conferir a formação clássica da banda com Anthony no baixo – ele é o segundo baixista, entrou no lugar de Mark Stone, que esteve nos primórdios do grupo, entre 1972 e 1974. Os irmãos Alex (bateria) e Eddie Van Halen (guitarra) contam atualmente com Wolf Van Halen (filho de Eddie) no baixo e David Lee Roth nos vocais. Se Anthony voltar para seu posto no lugar de Wolf, seria a primeira reunião no palco do time de maior sucesso do Van Halen desde 1984.
No início deste mês, o vocalista David Lee Roth (que retornou somente em 2007) revelou que a banda planeja para o meio do ano um grandiosos show no Yankee Stadium, em Nova York. O cantor também mencionou convidados especiais para o evento, incluindo membros do Metallica e do Foo Fighters. Embora essa informação não tenha sido confirmada e ainda seja considerada um boato, caiu como uma bomba entre o público que curte a banda.
Além isso, um evento no Facebook foi criado recentemente chamando o show do Van Halen no Yankee Stadium para o dia 5 de junho de 2019.
A fala de Eddie Trunk (em inglês) sobre o possível retorno de Michael Anthony está disponível no player abaixo: