Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura de São Lourenço decidiu por reabrir academias e aumentar o horário de abertura de bares e restaurantes. A mudança ocorre quatro dias após o decreto ter imposto as restrições da onda vermelha. O novo documento foi publicado nesta quarta-feira (9) e passa a valer nesta quinta (10).
Os atrativos culturais e de entretenimento, que também haviam sido fechados, são outros setores que foram autorizados a voltam a poderem funcionar.
Conforme o decreto, academias, clubes, os salões de beleza, barbearias e congêneres podem voltar a funcionar entre 6h e 21h seguindo as medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19.
Com relação aos serviços de alimentação e consumo em bares, restaurantes e padarias, os estabelecimentos podem funcionar até as 21h sem a venda de bebidas alcoólicas. A comercialização do produto podem ocorrer até as 19h. Após esse horário apenas no sistema delivery, sem retirada em balcão.
Os atrativos turísticos e de entretenimento da cidade agora podem abrir entre 6h e 21h com regras, entre elas, o funcionamento com 50% da capacidade.
As missas, cultos e demais solenidades religiosas poderão acontecer até as 21h. Atividades não essenciais ganharam mais uma hora, podendo funcionar até as 19h.
Fonte: G1 Sul de Minas
Text