Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Como bem sabemos os irmãos Gallagher amam criar polêmicas entre si e também com todos aqueles que eles possam atacar. E até que Liam estava um pouco calmo até esse momento em 2018. Em uma nova sequência de tweets furiosos, o músico apontou a sua mira para a esposa de Noel Gallagher, e disparou: segundo ele, o Oasis só não existe ainda por conta dela. Como se ela fosse uma “Yoko Ono” para o Oasis.
Em uma série de mensagens na rede social, Liam disse, entre outras coisas, que ela tem “um parafuso a menos”:
“Acho que é hora de falar sobre a bruxa. Você quer que eu morra. Você tem um parafuso a menos e o mundo sabe disso. Ela é o motivo pelo qual o OASIS não existe mais. Tenho que espalhar isso por aí. Ela é tenebrosa.”
“Estávamos prestes a embarcar em uma turnê pelos EUA e ela roubou o passaporte do Noel. Fodeu com a cabeça dele por uma semana. Ele apareceu chorando na minha porta. Ela é tenebrosa.”
Em outras ocasiões, entre as inúmeras perguntas sobre a possível volta do Oasis, Liam já deu várias respostas dizendo que Noel adoraria voltar com o grupo, mas “sua mulher não deixa”.
Em Dezembro, o cantor chegou a mandar um “feliz natal” para o irmão e ainda comentou que os dois “estavam bem novamente” através de seu Twitter. Mas no final das contas, isso nunca foi verdade.
Em uma nova entrevista para a NME, Liam foi franco sobre a suposta reconciliação:
“Era Natal e minha mãe estava me enchendo. Eu tinha bebido um pouco e acabei publicando aquilo, eu estava bêbado.”
Em seguida, o músico foi questionado sobre uma possível reunião do Oasis, uma verdadeira novela que já vem acontecendo há anos. Liam disse que estaria disposto a se reunir com o irmão sob “as circunstâncias corretas”, mas que não acha que precise se desculpar por qualquer coisa. “Ele que decidiu acabar com a banda”, comentou.
Quando o entrevistador perguntou o que deveria acontecer para que a reunião fosse possível, o cantor explicou que precisaria “sentar e conversar” com Noel, ressaltando que a “dinâmica da banda” mudou quando As You Were, seu álbum solo lançado ano passado, se tornou um grande sucesso de vendas.
Eu tenho um pouco [de influência]. Teria que ser algo em que nós dois concordássemos. […] Eu abandonaria tudo se isso acontecesse sob as condições certas. Isso nunca deveria girar em torno de — sim, você compôs as músicas, mas você vive um estilo de vida diferente do resto da banda. Isso é receita para um desastre. Acaba subindo à sua cabeça.
Você pode conferir a longa entrevista na íntegra logo abaixo.
Vale lembrar que neste mês o britânico Liam Gallagher vem ao Brasil para shows no Lollapalooza e também em um sideshow do festival.