Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Jimmy Page estampa a capa da mais recente edição da revista inglesa Uncut, para a qual ele deu uma entrevista abordando todo o poder do Led Zeppelin.
Falando ao escritor Michael Bonner sobre o motivo que o leva a crer que nenhuma outra banda poderia se aproximar do que o Led Zeppelin produziu, ele disparou: “É realmente difícil dizer algo assim e não parecer arrogante”.
Segundo o guitarrista, o grupo foi o melhor de seu tempo. “Não estou falando sobre vendas de discos ou comparecimento a concertos, o que quero dizer é que quando você fala sobre uma banda como uma unidade musical colaborativa, éramos os melhores. Não estou falando de um ou dois compositores geniais, estou falando de todos os integrantes que estavam no auge de suas carreiras. O Led Zeppelin era exatamente isso”, explicou.
Sobre as críticas que recebe quando diz que nenhum artista foi melhor que o Led Zeppelin, Page argumenta: “Certamente há muitas músicas fantásticas por aí feitas por muitos artistas diferentes. Mas quando você está falando sobre a alquimia do rock and roll, nós éramos os melhores”.
Page prepara neste momento o lançamento de seu novo livro Jimmy Page: The Anthology, que documenta a carreira musical dele através de material selecionado de seus ricos arquivos pessoais.
A publicação sairá em dezembro numa edição limitada de apenas 2.500 cópias numeradas, cada uma assinada pelo próprio músico. O livro tem 384 páginas e já está em pré-venda AQUI.