Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi morto a tiros dentro de um restaurante no final da manhã desta segunda-feira (24) no Centro de Itajubá (MG).
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria um homem residente no bairro Cantina, que logo em seguida fugiu a pé em direção ao bairro Varginha.
Testemunhas disseram que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois homens na calçada, por volta de 11h50. O autor sacou a arma ainda na rua e ao chegar dentro do estabelecimento, fez os disparos.
A vítima foi identificada como Thiago Gonçalves Avelar, de 36 anos. Ele foi atingido por três tiros na cabeça. O corpo dele foi levado para o IML. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.
Ainda conforme a polícia, a vítima, filho da proprietária do restaurante, possuía uma rixa com o autor por motivos passionais.
A Polícia Militar informou que está em diligências para localizar e prender o autor dos disparos.
Reprodução: Redes Sociais
Fonte: G1 Sul de Minas
Confira na jovemfm.com.br
📌 Siga o nosso perfil @jovempanitajuba