Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após mais de 30 anos à frente do Barão Vermelho, o vocalista Roberto Frejat deixou a banda em definitivo. Segundo o jornal “O Globo” desta terça-feira (17), o grupo voltará aos palcos no mês de maio, agora com Rodrigo Suricato assumindo o microfone deixado pelo veterano.
Em entrevista ao segundo caderno, Frejat explicou que não poderia acompanhar seus companheiros com a regularidade que eles desejavam, decidindo por deixar o seu lugar vago.
“Já fiz o que tinha que fazer com o Barão, mas percebi que as pessoas queriam que os shows acontecessem com mais regularidade. E, se eles queriam continuar, não fazia sentido impedi-los. Temos diferenças de visão, mas jamais iria prejudicá-los. E o Rodrigo (Suricato) é um menino talentoso, bacana, muito bom músico”, disse.
Suricato usou o seu Instagram para se dizer honrado por subir ao palco que um dia foi ocupado por Frejat e Cazuza.
“Confesso que é estranho e ao mesmo tempo familiar quando me imagino naquele palco do Cazuza e do Frejat. Dois GRANDES ídolos, insubstituíveis, patrimônios da nossa música. Críticas serão inevitáveis e eu passarinho quanto a isso. Tenho muito respeito pela história do Barão e agradeço o carinho e gentileza do Frejat. Minha intuição é que irei me divertir bastante junto aos queridos Maurício Barros, Guto Goffi, Fernandão Magalhães e Rodrigo Santos”, escreveu.