Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura de Extrema iniciou a aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19 para imunossuprimidos. A vacinação para este público está disponível a partir desta segunda-feira (3).
A imunização será feita para pessoas que tenham tomado a 3ª dose há, pelo menos, quatro meses.
De acordo com a administração municipal, a vacinação ocorre em ponto único localizado na quadra ao lado da Sala da Vacina, na rua Presidente Kennedy, 355.
Além dos quatro meses da terceira dose, para receber a nova vacina, a pessoa deve estar com uma carta médica.
Extrema é a cidade do Sul de Minas com mais casos confirmados da ômicron. Segundo a prefeitura, são 23 infecções pela cepa devido a uma confraternização empresarial. A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), confirmou, até o momento, 19 contaminações com a variante.
Devido aos casos da ômicron, a prefeitura restringiu público em missas, cancelou eventos e tem feito apelo para que a população busque pela vacina contra a Covid-19. Além da quarta dose, a cidade continua a aplicação do imunizante para pessoas acima de 12 anos.
A vacinação com 1ª, 2ª e 3ª doses estão sendo feitas na Sala Vacinal Central, UBS Ponte Nova, UBS Vila Esperança e UBS Tenentes II, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.
g1 Sul de Minas