Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O número de casos prováveis de dengue já ultrapassou a marca de 10 mil neste ano no Sul de Minas. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (21) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).
A SES-MG também confirmou a segunda morte pela doença na região. A morte confirmada pelo Estado foi a primeira de Passos, que já tem três mortes notificadas pela Secretaria de Saúde.
Uma outra morte já havia sido confirmada pelo Estado em São Sebastião do Paraíso.
Casos prováveis de dengue já ultrapassam mais de 10 mil notificações no Sul de Minas — Foto: Sesa/Divulgação
O número de casos prováveis de dengue no Sul de Minas já ultrapassa os 10,8 mil. A cidade com mais casos registrados é Passos, que já tem 5.885. Para se ter uma ideia, em todo o ano passado, a cidade registrou 3.025 casos de dengue.
São Sebastião do Paraíso aparece na sequência com 1.394 casos notificados. Itaú de Minas tem 970, Lavras (452) e Pratápolis (312).
Passos também foi a cidade com mais registros prováveis de dengue em uma semana. Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, foram 1.089 novos registros de dengue nos últimos sete dias.
Além de Passos, São Sebastião do Paraíso registrou +309 casos prováveis da doença, seguida por Itaú de Minas (+211), Pratápolis (+105) e Lavras (+63).