Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após duas décadas na estrada, o Autoramas lançou no ano passado, pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records, o seu oitavo álbum, intitulado Libido. A aceitação imediata pela crítica e pelo público, fez com que o grupo se jogasse mais uma vez em uma incansável turnê pelo país e, como já é de praxe, chegou a hora de atravessar o oceano.
Conhecida por colecionar turnês internacionais, a banda dá início nesta semana a uma série de shows pela Alemanha, Espanha e Reino Unido. A primeira apresentação acontece na próxima quinta-feira (25) na cidade germânica de Stuttgart, e o final da turnê se dá um mês depois no “Surforama Festival” em Valência, na costa do Mediterrâneo.
Libido, disponível em CD, LP e K7, tem metade das músicas cantadas em inglês e foi mixado pelo produtor americano Jim Diamond, que já trabalhou com The Sonics e White Stripes. O álbum, segundo o guitarrista e vocalista Gabriel Thomaz, é o que mais se aproxima de uma apresentação ao vivo da banda. “Acredito que dessa vez captamos o verdadeiro espírito”, afirma.
Além de Gabriel, Érika Martins, Jairo Fajer e Fábio Lima compõem a atual formação do Autoramas.