Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi detido pela Polícia Militar depois de tentar furar um bloqueio feito por apoiadores bolsonaristas na BR-459, em Itajubá (MG), e acelerar em direção aos manifestantes na noite desta terça-feira (1º). O protesto era feito por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que não aceitaram o resultado das urnas. Ninguém ficou ferido.
Imagens gravadas no local, mostram o momento em que o motorista de uma caminhonete é parado pelos manifestantes e depois avança, tentando furar o bloqueio, que era feito por um caminhão e um carro particular atravessado na pista.
Homem é detido pela Polícia Militar ao tentar furar bloqueio de bolsonaristas na BR-459, em Itajubá — Foto: Luciano Lopes
Conforme informações de testemunhas, os manifestantes conseguiram cercar o veículo e impedir que o motorista fugisse. Um Guarda Municipal que estava na manifestação à paisana então retirou a chave do veículo e acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo testemunhas, o motorista teria confessado que ingeriu bebida alcoólica.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas até a publicação desta reportagem, ainda não havia mais informações sobre a ocorrência.
Homem é detido pela Polícia Militar ao tentar furar bloqueio de bolsonaristas na BR-459, em Itajubá — Foto: Luciano Lopes
Itajubá foi uma das cidades que registrou manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) na noite desta terça-feira (1º). Em atos antidemocráticos, os bolsonaristas pediram intervenção militar.
Os apoiadores bolsonaristas se reuniram em frente ao 4º Batalhão de Engenharia e Combate do Exército e depois seguiram para a BR-459, no bairro Jardim das Colinas, onde fecharam completamente os dois sentidos da rodovia.
Bolsonaristas fazem atos antidemocráticos em frente ao quartel do Exército em Itajubá — Foto: Luciano Lopes
Manifestantes seguiram para a rodovia e bloquearam trânsito na BR-459 — Foto: Luciano Lopes
Manifestantes fazem ato a favor de Jair Bolsonaro no Marco Divisório, em Poços de Caldas — Foto: Marcos Corrêa
Em Poços de Caldas, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram no Marco Divisório, onde acontecia a manifestação de bolsonaristas que não aceitaram o resultado das eleições. Durante todo o protesto, o fluxo de veículos seguiu com lentidão.
Manifestações também foram registradas durante a noite em Pouso Alegre, sem maiores ocorrências. Em Varginha e Três Corações, manifestantes fizeram atos nesta quarta-feira (2).
Text