Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um policial civil foi preso em flagrante após intimidar vizinhos de um condomínio em Pouso Alegre (MG) com uma pistola. Ele ainda fez disparos com uma outra arma.
O caso aconteceu na noite de domingo (20) em um condomínio que fica no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre. Ao registrar a ocorrência, o policial informou que faz uso de medicamentos controlados e que estava alterado por não conseguir dormir, devido ao barulho que os vizinhos estavam fazendo.
No vídeo, o policial aparece abordando os vizinhos, que estavam fazendo uma confraternização. Ele mantém a pistola escondida em uma das mãos atrás das costas enquanto discute com moradores. Uma mulher na frente dele está com uma criança de colo.
Logo depois, o policial desce a escada e aí aponta a arma em direção aos vizinhos. Em uma outra imagem, de câmeras de segurança do lado de fora do prédio, o policial aparece fazendo um disparo com uma espingarda calibre 12. Segundo a perícia da Polícia Civil, a munição usada por ele era de festim.
A Polícia Civil informou que o policial atua há 30 anos na corporação, é escrivão e trabalha em Pouso Alegre há menos de 1 ano. Ele foi autuado em flagrante por disparo de munição anti-motim, que não é letal e que foi liberado após pagar fiança. Também será instaurada uma sindicância administrativa sobre a conduta do policial.
“Ele foi autuado em flagrante delito e a Corregedoria da Polícia Civil pelo núcleo correcional do 17º departamento está tomando as providências administrativas para apuração de eventual infração administrativa cometida pelo policial civil”, disse a delegada Lucila de Góis Vasconcelos.
Segundo a polícia, as duas armas foram recolhidas. Ele vai responder por disparo de arma de fogo.
Fonte: G1 Sul de Minas