Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O mês de março veio forte para o pop, especialmente para os nostálgicos; tivemos o retorno do Sandy & Junior, um revival de Hannah Montana por Miley Cyrus e até o retorno do Jonas Brothers com o seu novo single, “Sucker”. Mas não é só de saudades que o gênero vive: março trouxe o álbum de estreia da nova sensação do pop, Billie Eilish, e até novo disco da Solange. Confira abaixo os lançamentos de pop que você não pode deixar de ouvir:
Billie Eilish se tornou rainha dos alternativos nos últimos anos com singles isolados e um aclamado EP, mas hoje, dia 29, a cantora de 18 anos lançou o seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. O álbum inteiro já promete entrar na lista de melhores do ano, mas para entrar no clima, Eilish já revelou o clipe de “Bad Guy”, uma das melhores do disco.
Seguindo o sucesso de seu último álbum, Beautiful Trauma, P!nk já divulga os singles de seu novo trabalho, Hurts 2B Human. Este mês a cantora lançou uma faixa mais energética e bem pop, “Hustle”, que traz uma letra super forte e divertida.
Março também trouxe o primeiro single de Louis Tomlinson em mais de um ano, “Two Of Us”. A melancólica canção, que é uma balada com piano, foi escrita em homenagem a mãe do cantor, que morreu de leucemia em 2016.
Marina, agora sem o “the diamonds”, continua na divulgação de seu próximo álbum, LOVE + FEAR, com lançamento marcado para 26 de abril. O single deste mês foi “Superstar”, que mescla um estilo romântico com batidas eletrônicas.
Um dos comebacks do mês veio inesperadamente da Sky Ferreira, cantora que não lançava material inédito há seis anos. Ferreira divulgou “Downhill Lullaby”, uma canção sombria que fará parte de seu novo álbum, Masochism, ainda sem detalhes revelados, mas previsto para este ano.
Kelly Clarkson lançou um pop grandioso para a trilha sonora de UglyDolls, animação que será lançada em maio. A cantora faz parte do elenco de voz além de ser responsável pelo tema, “Broken & Beautiful”.
O comeback do mês veio logo no início, quando o Jonas Brothers anunciou a sua reunião. O trio de irmãos já de cara lançou um single que é moderno ao mesmo tempo que mantém a alma de seus trabalhos tradicionais, “Sucker”.